Árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro de 1989 até maio deste ano, o paulista Djalma Beltrami, 45, integrou os quadros de árbitros da CBF e da Fifa (de 2006 até 2009). O ex-juiz (se aposentou este ano) tem uma lista de confusões e reclamações em campo.O titular da Delegacia de Homicídios de Niterói (RJ), Alan Luxardo, disse na manhã de ontem que escutas telefônicas incriminam o comandante do 7º Batalhão da PM de São Gonçalo, o tenente-coronel Djalma Beltrami, preso mais cedo sob acusação de tráfico de drogas e corrupção. Segundo o delegado, Beltrami e outros 12 PMs recebiam R$ 160 mil por mês do tráfico
Em 2007, ele foi criticado por corintianos, que caíram para a segunda divisão do Brasileiro naquela temporada.No confronto pela última rodada entre Inter e Goiás, Djalma Beltrami mandou voltar duas vezes o pênalti desperdiçado pelos goianos na partida contra os gaúchos.O Goiás acabou vencendo por 2 a 1 --um dos gols foi marcado na terceira tentativa de converter o pênalti assinalado por Beltrami. O resultado, aliado ao empate entre Corinthians e Grêmio, levou o time paulista à queda para a Série B.Em 2009, Beltrami foi protagonista no confronto entre Atlético-PR e Santos. Na ocasião, deu quatro minutos de acréscimo, mas terminou a partida antes dos 49 minutos. Vendo a reclamação dos jogadores, reiniciou o duelo mesmo após o apito final, na Vila Belmiro.Nesta segunda-feira, o ex-árbitro foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, também na região metropolitana do Rio.
ABOUTME
Hi all. This is deepak from Bthemez. We're providing content for Bold site and we’ve been in internet, social media and affiliate for too long time and its my profession. We are web designer & developer living India! What can I say, we are the best..
Blogger Comment
Facebook Comment